Marketing & Sales Intelligence

Nesta Pós-Graduação aqueles que estão determinados em voar, não ter asas, é um mero detalhe.

Mensagem

Mensagem

A Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Formação Executiva destinado a todos os que desejam especializar-se nas temáticas que compõem a definição de uma estratégia blended market. 

Os participantes desta Pós-Graduação serão desafiados a elaborarem um projeto, aplicado a situação real, em Marketing & Sales Intelligence, como consequência lógica da formação especializada que frequentaram. Estes projetos serão apresentados ao público, pelos próprios autores, no Bootcamp de encerramento  da Pós-Graduação de Marketing & Sales Intelligence.

A Lisbon Consulting Group (LCG), parceiro deste curso, participará em OPEN DAY’s integrados nas Unidades Curriculares, onde apresentará casos práticos. Esta parceria prevê ainda a oferta de um estágio ao melhor aluno da Pós-Graduação

Voltar topo


Apresentação

Apresentação

Âmbito e Objetivos

  • A Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Formação Executiva destinado a todos os que desejam especializar-se em estratégias blended, Cliente Centric, customer experience e go to market.

 Esta Pós-Graduação tem como objetivos preparar os participantes para:

  • Identificarem as estratégias que se adaptam às necessidades atuais dos modelos de negócios, canais de distribuição e clientes.
  • Conseguirem avaliar o potencial de conectividade e integração dos vários periféricos que se encontram disponíveis para as equipas comerciais.
  • Identificarem as situações que em conjunto impactam no Marketing de Resultados.
  • Conhecerem as vantagens do conceito SMARKETING.
  • Adquirirem as ferramentas necessárias que permitam associar o conceito de KPI aos objetivos.
  • Aprofundarem os conhecimentos de negociação , a forma a criação de valor e a maximizar as vendas na relação com o cliente.
  • Conseguirem analisar eficazmente os dados produzidos pela atividade comercial e pelo marketing que permitam redefinir estratégias e traçar novas soluções.

 

Destinatários

  • Empresários, administradores, diretores, gestores, quadros superiores e intermédios de organizações públicas e privadas.
  • Estudantes licenciados que pretendam especializarem-se nas áreas de Customer Experience, Comportamento do Consumidor, Internet of Things, Marketing, Vendas Inteligentes, Digital Marketing, Shopper Marketing, SMARKETING, Negociação e Business Intelligence.
  • Todos aqueles que decidam reorientar a sua carreira profissional para a área digital (estratégico e tático) e que carecem de uma formação intensiva, nestas áreas.
  • Todos os que ambicionam serem empreendedores corporativos.

Voltar topo


Candidatura

Candidatura

Valor: 1.700€

- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)

- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: sábado das 9:30-13:30H e das 14:30-18:30H

As avaliações serão às sextas-feiras, das 19:00h às 20:30h em regime online.

Início:  19 de novembro de 2022

Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos 

 

Caso não estejam reunidas as condições para a lecionação presencial da Pós-Graduação, será garantida a sua realização online através da Plataforma ZOOM.

Voltar topo


Estrutura Modular

Estrutura Modular

Unidade Curricular Horas
Social Media Marketing for E-Commerce 16
Customer Centric Strategy 16
Internet Of Things 16
Digital Marketing 16
Shopper Marketing 16
Marketing & Sales Intelligence 16
Power BI 12
Trading Skills 16
Artificial Intelligence in Marketing 16
Analytics 16
Business Conference: Marketing & Sales Inteligence 4
Project in Marketing & Sales Inteligence 16
TOTAL 176

 As aulas são lecionadas em língua portuguesa

*A Pós-graduação poderá confererir créditos para cursos de mestrado

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Rui Murta Novo Banco
Victor Santos Coimbra Business School | ISCAC

Docentes

Jorge Caldeira Estratégia Elementar
Hugo Braz BMA Group Lisboa
João Santos Farfetch
Pedro Mello Boost
Ricardo Ribeiro Montepio Crédito
Tiago Almeida Nogueira Anje

Voltar topo


Parcerias

Parcerias

  • LCG Lisbon Consulting Group

  • Clínicas Leite

  • ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários

Voltar topo


Enviar mensagem

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Deve indicar o nome
Endereço de e-mail inválido
Este campo é obrigatório