Marketing & Sales Intelligence
Nesta Pós-Graduação aqueles que estão determinados em voar, não ter asas, é um mero detalhe.
Mensagem
Mensagem
A Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Formação Executiva destinado a todos os que desejam especializar-se nas temáticas que compõem a definição de uma estratégia blended market.
Os participantes desta Pós-Graduação serão desafiados a elaborarem um projeto, aplicado a situação real, em Marketing & Sales Intelligence, como consequência lógica da formação especializada que frequentaram. Estes projetos serão apresentados ao público, pelos próprios autores, no Bootcamp de encerramento da Pós-Graduação de Marketing & Sales Intelligence.
A Lisbon Consulting Group (LCG), parceiro deste curso, participará em OPEN DAY’s integrados nas Unidades Curriculares, onde apresentará casos práticos. Esta parceria prevê ainda a oferta de um estágio ao melhor aluno da Pós-Graduação
Apresentação
Apresentação
Âmbito e Objetivos
- A Pós-Graduação em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Formação Executiva destinado a todos os que desejam especializar-se em estratégias blended, Cliente Centric, customer experience e go to market.
Esta Pós-Graduação tem como objetivos preparar os participantes para:
- Identificarem as estratégias que se adaptam às necessidades atuais dos modelos de negócios, canais de distribuição e clientes.
- Conseguirem avaliar o potencial de conectividade e integração dos vários periféricos que se encontram disponíveis para as equipas comerciais.
- Identificarem as situações que em conjunto impactam no Marketing de Resultados.
- Conhecerem as vantagens do conceito SMARKETING.
- Adquirirem as ferramentas necessárias que permitam associar o conceito de KPI aos objetivos.
- Aprofundarem os conhecimentos de negociação , a forma a criação de valor e a maximizar as vendas na relação com o cliente.
- Conseguirem analisar eficazmente os dados produzidos pela atividade comercial e pelo marketing que permitam redefinir estratégias e traçar novas soluções.
Destinatários
- Empresários, administradores, diretores, gestores, quadros superiores e intermédios de organizações públicas e privadas.
- Estudantes licenciados que pretendam especializarem-se nas áreas de Customer Experience, Comportamento do Consumidor, Internet of Things, Marketing, Vendas Inteligentes, Digital Marketing, Shopper Marketing, SMARKETING, Negociação e Business Intelligence.
- Todos aqueles que decidam reorientar a sua carreira profissional para a área digital (estratégico e tático) e que carecem de uma formação intensiva, nestas áreas.
- Todos os que ambicionam serem empreendedores corporativos.
Candidatura
Candidatura
Valor: 1.500€
- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)
Documentação necessária:
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.
Horário: sábado das 9:30-13:30H e das 14:30-18:30H
Início previsto: 8 de janeiro de 2022
Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos
Caso não estejam reunidas as condições para a lecionação presencial da Pós-Graduação, será garantida a sua realização online através da Plataforma ZOOM.
Estrutura Modular
Estrutura Modular
Unidade Curricular | Horas |
Social Media Marketing for E-Commerce | 16 |
Customer Centricity | 16 |
Internet Of Things | 16 |
Digital Marketing | 16 |
Shopper Marketing | 16 |
Marketing & Sales Intelligence | 16 |
Skills de negociação | 16 |
Analytics | 16 |
Business Conference: Marketing & Sales Inteligence | 4 |
Projeto em Marketing & Sales Inteligence | 16 |
TOTAL | 148 |
*A Pós-graduação poderá confererir créditos para cursos de mestrado
Corpo Docente
Corpo Docente
Coordenadores
![]() |
Rui Murta | Novo Banco | |
![]() |
Victor Santos | Coimbra Business School | ISCAC |
Docentes
![]() |
Hugo Braz | BMA Group Lisboa | |
![]() |
João Santos | Farfetch | |
![]() |
Pedro Mello | Boost | |
![]() |
Ricardo Ribeiro | Montepio Crédito | |
![]() |
Tiago Almeida Nogueira | Anje |
Parcerias
Parcerias
-
LCG Lisbon Consulting Group
-
Clínicas Leite
-
ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários
Lista de candidatos
Lista de candidatos.
Corpo Docente

Nome Docente
Informação não atualizada.