MARKETING DIGITAL
Criar valor através do mundo digital.
Apresentação
Apresentação
ÂMBITO E OBJECTIVOS
“Você nunca comprará o que não conhece?” Esta é uma verdade irredutível que define bem o valor e os meios necessários que uma empresa do séc. XXI tem para alcançar a visibilidade e operar em diferentes realidades e mercados, nacionais e internacionais abertos 24h por dia.
Realidades aumentadas de dados e de um mundo de informação em que as decisões têm o suporte Inteligente e Artificial.
Do tradicional ao digital é na sua fusão que o marketing digital encontra e concretiza as diferentes estratégias no sentido de promover e dar visibilidade aos produtos, serviços e eventos empresariais. Desde o QR code que dá acesso ao web site da empresa, à otimização de conteúdos online, passando pelo desenvolvimento de apps mobile, à implementação de ChatBots com inteligência artificial, são exemplos dos recursos empresariais necessários à transformação digital que irá encontrar na Pós-Graduação de Marketing Digital.”
Destinatários
Destinatários
DESTINATÁRIOS
- Público em geral que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências, de forma integrada, em marketing digital;
- Empreendedores, que não possuindo formação específica em marketing, assumem funções de marketing;
- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
Candidatura
Candidatura
Investimento: 1.690€
- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)
Documentação necessária:
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.
Horário: sábado das 9:30-13:30H e das 14:30-18:30H
Início: 16 de novembro de 2024
Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos
Caso não estejam reunidas as condições para a lecionação presencial da Pós-Graduação, será garantida a sua realização online através da Plataforma ZOOM.
Estrutura Modular
Estrutura Modular
MÓDULOS | HORAS |
Novas Tendências de Marketing | 16 |
Digital Marketing | 20 |
Criatividade e Inovação | 16 |
Digital Branding | 20 |
CRM & E-mail Marketing | 20 |
Marketing Automation | 12 |
Influencer Marketing & Digital Advertising | 20 |
Marketing de Resultados | 12 |
Inteligência Artificial no Marketing | 16 |
Marketing de Realidade Aumentada | 12 |
Social Media Marketing | 12 |
Internacionalização | 12 |
TOTAL | 188 |
*A Pós-graduação poderá confererir créditos para cursos de mestrado
Corpo Docente
Corpo Docente
Coordenadores
Anabela Marcos | Coimbra Business School | ISCAC | ||
Victor Santos | Coimbra Business School | ISCAC |
Docentes
João Pedro Caetano | Prio Energy | ||
João Valente | Marketing 360 | ||
Lara Mendes | Coimbra Business School | ISCAC | ||
Pedro Paiva | |||
Romeu Oliveira | Coimbra Business School | ISCAC | ||
Rui Murta | Novo Banco |
Lista de candidatos
Lista de candidatos.
Corpo Docente
Nome Docente
Informação não atualizada.