MARKETING DIGITAL
Marketing de Performance com Agentes de IA
Apresentação
Apresentação
ÂMBITO E OBJECTIVOS
Num mercado sempre ativo, o sucesso exige mais do que visibilidade; exige performance inteligente. Esta constrói-se com dados, criatividade e a integração de branding, CRM e, fundamentalmente, Inteligência Artificial Agente (Agentic IA).
Esta Pós-Graduação capacita profissionais para planear, executar e medir estratégias digitais omnicanal, onde os Agentes de IA se tornam a força motriz da performance.
O programa combina paid media e social media com automação avançada, IA Generativa e experiências imersivas (AR/XR). O foco é claro: usar Agentes de IA para otimizar resultados de negócio e escalar a internacionalização.
Consulte aqui a apresentação
Destinatários
Destinatários
DESTINATÁRIOS
- Público em geral que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências, de forma integrada, em marketing digital;
- Empreendedores, que não possuindo formação específica em marketing, assumem funções de marketing;
- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
Candidatura
Candidatura
Investimento: 1.690€
- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 50€
- taxa de inscrição 50€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
Documentação necessária:
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.
Horário: sábado das 9:30-13:30H e das 14:30-18:30H
Início: 15 de novembro de 2025
Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos
Caso não estejam reunidas as condições para a lecionação presencial da Pós-Graduação, será garantida a sua realização online.
Estrutura Modular
Estrutura Modular
| MÓDULOS | HORAS |
| Novas Tendências de Marketing | 16 |
| Digital Marketing | 20 |
| Criatividade e Inovação | 16 |
| Digital Branding | 20 |
| CRM & E-mail Marketing | 20 |
| Marketing Automation | 12 |
| Influencer Marketing & Digital Advertising | 20 |
| Marketing de Resultados | 12 |
| Inteligência Artificial no Marketing | 16 |
| Marketing de Realidade Aumentada | 12 |
| Social Media Marketing | 12 |
| Internacionalização | 12 |
| TOTAL | 188 |
*A Pós-graduação poderá confererir créditos para cursos de mestrado
Corpo Docente
Corpo Docente
Coordenadores
![]() |
Anabela Marcos | Coimbra Business School | ISCAC | |
![]() |
Victor Santos | Coimbra Business School | ISCAC |
Docentes
![]() |
João Pedro Caetano | Prio Energy | |
![]() |
João Valente | Marketing 360 | |
![]() |
Lara Mendes | Coimbra Business School | ISCAC | |
![]() |
Pedro Paiva | ||
![]() |
Romeu Oliveira | Coimbra Business School | ISCAC | |
![]() |
Rui Murta | Novo Banco | |
![]() |
Tiago Sousa | Liminal |
Lista de candidatos
Lista de candidatos.
Corpo Docente
Nome Docente
Informação não atualizada.








