MARKETING DIGITAL
Criar valor através do mundo digital.
Apresentação
Apresentação
ÂMBITO E OBJECTIVOS
Esta Pós-Graduação visa proporcionar os instrumentos necessários para que os empreendedores triunfem na economia digital. Para tanto, torna-se fundamental que adquiram novas valências em marketing digital, de forma a enfrentarem os desafios de uma realidade em que o online se afirmou imperativamente. Constitui objectivo primordial da Pós-Graduação em marketing digital promover o desenvolvimento de competências para a concretização de estratégias de marketing digital e de blended marketing integradas na visão estratégica das empresas.
Pretende-se, assim, que:
- Dominem os princípios de funcionamento do Marketing Digital;
- Conheçam e sejam capazes de aplicar técnicas analíticas de Social Media;
- Conheçam os princípios e as métricas do Marketing na Internet;
- Dominem as técnicas a adoptar na perspectiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e o desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).
Destinatários
Destinatários
DESTINATÁRIOS
- Público em geral que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências, de forma integrada, em marketing digital;
- Empreendedores, que não possuindo formação específica em marketing, assumem funções de marketing;
- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
Candidatura
Candidatura
Valor: 1.500€
- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)
Documentação necessária:
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.
Horário: sábado das 9:00-13:00H e das 14:00-18:00H
Início: 6 de novembro de 2021
Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos
Caso não estejam reunidas as condições para a lecionação presencial da Pós-Graduação, será garantida a sua realização online através da Plataforma ZOOM.
Estrutura Modular
Estrutura Modular
MÓDULOS | HORAS |
Novas Tendências de Marketing | 16 |
Digital Marketing | 20 |
Inteligência Artificial no Marketing | 16 |
Digital Branding & Social Media Marketing | 20 |
Influencer Marketing & Digital Advertising | 20 |
Direito Digital | 12 |
Marketing de Resultados | 12 |
Criatividade e Inovação | 16 |
Marketing de Realidade Aumentada | 12 |
TOTAL | 144 |
*A Pós-graduação poderá confererir créditos para cursos de mestrado
Corpo Docente
Corpo Docente
Coordenadores
![]() |
Anabela Marcos | Coimbra Business School | ISCAC | |
![]() |
Victor Santos | Coimbra Business School | ISCAC |
Docentes
![]() |
Armando Veiga | Coimbra Business School | ISCAC | |
![]() |
Rui Murta | Novo Banco | |
![]() |
João Valente | Marketing 360 | |
![]() |
Pedro Paiva |
Lista de candidatos
Lista de candidatos.
Corpo Docente

Nome Docente
Informação não atualizada.