MARKETING DIGITAL

Criar valor através do mundo digital.

Apresentação

Apresentação

ÂMBITO E OBJECTIVOS

Esta Pós-Graduação visa proporcionar os instrumentos necessários para que os empreendedores triunfem na economia digital. Para tanto, torna-se fundamental que adquiram novas valências em marketing digital, de forma a enfrentarem os desafios de uma realidade em que o online se afirmou imperativamente. Constitui objectivo primordial da Pós-Graduação em marketing digital promover o desenvolvimento de competências para a concretização de estratégias de marketing digital e de blended marketing integradas na visão estratégica das empresas.

Pretende-se, assim, que:

- Dominem os princípios de funcionamento do Marketing Digital;

- Conheçam e sejam capazes de aplicar técnicas analíticas de Social Media;

- Conheçam os princípios e as métricas do Marketing na Internet;

- Dominem as técnicas a adoptar na perspectiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e o desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).

Voltar topo


Destinatários

Destinatários

DESTINATÁRIOS

- Público em geral que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências, de forma integrada, em marketing digital;

- Empreendedores, que não possuindo formação específica em marketing, assumem funções de marketing;

- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.

Voltar topo


Candidatura

Candidatura

Valor: 1.350€
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em cinco prestações
- Alunos/ex-alunos ISCAC e Parceiros têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: sábado das 9:00-13:00H e das 14:00-18:00H

Início: 5 janeiro de 2019

Voltar topo


Estrutura Modular

Estrutura Modular

MÓDULOS HORAS ECTS
Novas Tendências de Marketing 16 8
Digital Marketing 20 9
Data Mining para CRM 16 8
Digital Branding and Consumer Management 20 9
Advertising in Digital Environment 12 6
Direito Digital 12 6
Marketing de Resultados 12 6
Criatividade e Inovação 16 8
TOTAL 124 60

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Anabela Marcos Coimbra Business School | ISCAC
Vitor Santos Coimbra Business School | ISCAC

Docentes

Armando Veiga Coimbra Business School | ISCAC
Rui Murta Novo Banco
Luís Caetano CCDR
João Valente Marketing 360
Pedro Paiva

Voltar topo