Customer Care Strategies

People don’t care how much you know until they know how much you care. (Theodore Roosevelt)

Candidatura Online

Apresentação

Apresentação

A Pós-Graduação em Customer Care tem como objetivo enriquecer e apoiar o crescimento de Profissionais de Customer Care, sobretudo na análise critica e na implementação de novas práticas diferenciadoras e criadoras de valor para o Cliente. As áreas de estudo incidem sobre processos, pessoas e tecnologia, integradas com um projeto prático de implementação nas organizações.

 

 

Voltar topo


Mensagem

Mensagem

O Customer Care numa organização é desafiante e complexa – a integração perfeita de processos, pessoas e tecnologia tem de resultar numa experiência de Cliente irrepreensível. Para além da perspetiva abrangente e de criação de valor para o Cliente, a jornada de aprendizagem proposta inclui um projeto hands-on que permite um desenvolvimento pessoal e profissional, com espírito de partilha e inter-ajuda, e que criará impacto na organização onde se encontra.

Voltar topo


Destinatários

Destinatários

  • Gestão de Topo e Intermédia de Customer Care;
  • Profissionais que queiram ascender na carreira no setor Customer Care.

Voltar topo


Candidatura

Candidatura

Valor: 1.500€

- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)

- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: Segunda-feira, das 19:00h às 22:00h

Metodologia de ensino: 100% online

Início previsto: 2023

Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos.

 

Voltar topo


Estrutura Modular

Estrutura Modular

 

Unidade Curriculares Horas
Introdução  
Customer Care - O que podemos ainda melhorar? 2
Da Ideia para a apresentação 7
Fundamentos de Gestão de Clientes  
Estratégias de Customer Care 7
Configuração de Equipas e Processos 7
Performance Financeira e Monitorização 7
Storytelling - Seduza e Retenha Clientes 2
Projeto - Interação 1 10
Focus no Cliente  
Metodologias de Problem Solving 7
Performance Sustentável 7
Gestão da Cadeia de Valor 7
Design - O caminho para a comunicação 2
Projeto - Interação 2 10
Análise e Reporting  
Colaboradores e experiência do cliente 7
Análise e Big Data 7
Navegando no Atendimento ao Cliente (Tendências) 2
Projeto - Interação 3 10
Pessoas e Cultura  
Equipas Remotas 7
Liderança e Gestão de Equipas  7
Empatia Digital 2
Apresentação Projeto Final 13
TOTAL 130

 

Nota: As 130 horas correspondem:

  • 97 horas de aulas Síncronas;
  • 33 horas de aulas Assíncronas.

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Bruno Almeida Coimbra Business School
Orlando Fontan Managing Partner da ConceptChange

Docentes

Rui Marques Go Contact
Pedro Empis Randstad
Pedro Miranda APCC – Associação Portuguesa de Contact Center
Sandra Costa Martins Teleperformance
Bruno Soares ISACA Lisbon chapter / Govas
Sandra Matos NetMentora
Eduardo Correia De Matos AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service
Ricardo Costa Go Contact
Isabel Pedrosa Coimbra Business School | ISCAC
Cláudia Serra CTT
Ladislau Batalha Consultor | Executivo Sénior
Adelino Cunha Escritor
Bruno Nobre Tagide
Alexandre Monteiro Decifrar Pessoas

Voltar topo


Enviar mensagem

Por favor, preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Deve indicar o nome
Endereço de e-mail inválido
Este campo é obrigatório