Customer Care Strategies

People don’t care how much you know until they know how much you care. (Theodore Roosevelt)

Apresentação

Apresentação

A Pós-Graduação em Customer Care tem como objetivo enriquecer e apoiar o crescimento de Profissionais de Customer Care, sobretudo na análise critica e na implementação de novas práticas diferenciadoras e criadoras de valor para o Cliente. As áreas de estudo incidem sobre processos, pessoas e tecnologia, integradas com um projeto prático de implementação nas organizações.

 

 

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Mensagem

Mensagem

O Customer Care numa organização é desafiante e complexa – a integração perfeita de processos, pessoas e tecnologia tem de resultar numa experiência de Cliente irrepreensível. Para além da perspetiva abrangente e de criação de valor para o Cliente, a jornada de aprendizagem proposta inclui um projeto hands-on que permite um desenvolvimento pessoal e profissional, com espírito de partilha e inter-ajuda, e que criará impacto na organização onde se encontra.

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Destinatários

Destinatários

  • Gestão de Topo e Intermédia de Customer Care;
  • Profissionais que queiram ascender na carreira no setor Customer Care.

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Candidatura

Candidatura

Investimento: 1.500€

- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)

- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: Segunda-feira, das 19:00h às 22:00h

Metodologia de ensino: 100% online

Início previsto: a definir 2025

Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos.

 

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Estrutura Modular

Estrutura Modular

 

Unidade Curriculares Horas
Introdução  
Customer Care - O que podemos ainda melhorar? 2
Da Ideia para a apresentação 7
Fundamentos de Gestão de Clientes  
Estratégias de Customer Care 7
Configuração de Equipas e Processos 7
Performance Financeira e Monitorização 7
Storytelling - Seduza e Retenha Clientes 2
Projeto - Interação 1 10
Focus no Cliente  
Metodologias de Problem Solving 7
Performance Sustentável 7
Gestão da Cadeia de Valor 7
Design - O caminho para a comunicação 2
Projeto - Interação 2 10
Análise e Reporting  
Colaboradores e experiência do cliente 7
Análise e Big Data 7
Navegando no Atendimento ao Cliente (Tendências) 2
Projeto - Interação 3 10
Pessoas e Cultura  
Equipas Remotas 7
Liderança e Gestão de Equipas  7
Empatia Digital 2
Apresentação Projeto Final 13
TOTAL 130

 

Nota: As 130 horas correspondem:

  • 97 horas de aulas Síncronas;
  • 33 horas de aulas Assíncronas.

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Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Bruno Almeida Coimbra Business School
Orlando Fontan Managing Partner da ConceptChange

Docentes

Rui Marques Go Contact
Pedro Empis Randstad
Pedro Miranda APCC – Associação Portuguesa de Contact Center
Sandra Costa Martins Teleperformance
Bruno Soares ISACA Lisbon chapter / Govas
Sandra Matos NetMentora
Eduardo Correia De Matos AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service
Ricardo Costa Go Contact
Isabel Pedrosa Coimbra Business School | ISCAC
Cláudia Serra CTT
Ladislau Batalha Consultor | Executivo Sénior
Adelino Cunha Escritor
Bruno Nobre Tagide
Alexandre Monteiro Decifrar Pessoas

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