Customer Care Strategies
People don’t care how much you know until they know how much you care. (Theodore Roosevelt)
Apresentação
Apresentação
A Pós-Graduação em Customer Care tem como objetivo enriquecer e apoiar o crescimento de Profissionais de Customer Care, sobretudo na análise critica e na implementação de novas práticas diferenciadoras e criadoras de valor para o Cliente. As áreas de estudo incidem sobre processos, pessoas e tecnologia, integradas com um projeto prático de implementação nas organizações.
Mensagem
Mensagem
O Customer Care numa organização é desafiante e complexa – a integração perfeita de processos, pessoas e tecnologia tem de resultar numa experiência de Cliente irrepreensível. Para além da perspetiva abrangente e de criação de valor para o Cliente, a jornada de aprendizagem proposta inclui um projeto hands-on que permite um desenvolvimento pessoal e profissional, com espírito de partilha e inter-ajuda, e que criará impacto na organização onde se encontra.
Destinatários
Destinatários
- Gestão de Topo e Intermédia de Customer Care;
-
Profissionais que queiram ascender na carreira no setor Customer Care.
Candidatura
Candidatura
Investimento: 1.500€
- Todos os Parceiros/Alunos/ex-alunos ISCAC têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em seis prestações de igual valor.
- taxa de candidatura 60€
- taxa de inscrição 40€
- Diploma de conclusão de Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (80€)
- Certidão de frequência da Pós-Graduação com Cadeiras Discriminadas (5€)
Documentação necessária:
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.
Horário: Segunda-feira, das 19:00h às 22:00h
Metodologia de ensino: 100% online
Início previsto: novembro de 2024
Nota: Início da Pós-graduação sujeito a número mínimo de candidatos.
Estrutura Modular
Estrutura Modular
Unidade Curriculares | Horas |
Introdução | |
Customer Care - O que podemos ainda melhorar? | 2 |
Da Ideia para a apresentação | 7 |
Fundamentos de Gestão de Clientes | |
Estratégias de Customer Care | 7 |
Configuração de Equipas e Processos | 7 |
Performance Financeira e Monitorização | 7 |
Storytelling - Seduza e Retenha Clientes | 2 |
Projeto - Interação 1 | 10 |
Focus no Cliente | |
Metodologias de Problem Solving | 7 |
Performance Sustentável | 7 |
Gestão da Cadeia de Valor | 7 |
Design - O caminho para a comunicação | 2 |
Projeto - Interação 2 | 10 |
Análise e Reporting | |
Colaboradores e experiência do cliente | 7 |
Análise e Big Data | 7 |
Navegando no Atendimento ao Cliente (Tendências) | 2 |
Projeto - Interação 3 | 10 |
Pessoas e Cultura | |
Equipas Remotas | 7 |
Liderança e Gestão de Equipas | 7 |
Empatia Digital | 2 |
Apresentação Projeto Final | 13 |
TOTAL | 130 |
Nota: As 130 horas correspondem:
- 97 horas de aulas Síncronas;
- 33 horas de aulas Assíncronas.
Corpo Docente
Corpo Docente
Coordenadores
Bruno Almeida | Coimbra Business School | ||
Orlando Fontan | Managing Partner da ConceptChange |
Docentes
Rui Marques | Go Contact | ||
Pedro Empis | Randstad | ||
Pedro Miranda | APCC – Associação Portuguesa de Contact Center | ||
Sandra Costa Martins | Teleperformance | ||
Bruno Soares | ISACA Lisbon chapter / Govas | ||
Sandra Matos | NetMentora | ||
Eduardo Correia De Matos | AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service | ||
Ricardo Costa | Go Contact | ||
Isabel Pedrosa | Coimbra Business School | ISCAC | ||
Cláudia Serra | CTT | ||
Ladislau Batalha | Consultor | Executivo Sénior | ||
Adelino Cunha | Escritor | ||
Bruno Nobre | Tagide | ||
Alexandre Monteiro | Decifrar Pessoas |
Lista de candidatos
Lista de candidatos.
Corpo Docente
Nome Docente
Informação não atualizada.