Marketing & Sales Intelligence

Neste MBA, aqueles que estão determinados em voar, não ter asas, é um mero detalhe.

Mensagem

Mensagem

O MBA em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Gestão para Executivos destinado a todos os que desejam especializar-se nas temáticas que compõem o triângulo de ouro da atividade comercial : o Marketing, as Vendas e o Digital.

Os participantes deste MBA serão desafiados a elaborarem um projeto , aplicado a situação real, em Marketing & Sales Intelligence, como consequência lógica da formação especializada que frequentaram. Estes projetos serão apresentados ao público, pelos próprios autores, no Workshop de encerramento do MBA de Marketing & Sales Intelligence.

A Lisbon Consulting Group (LCG), parceiro deste curso, participará em OPEN DAY’s integrados nas Unidades Curriculares, onde apresentará casos práticos. Esta parceria prevê ainda a oferta de um estágio ao melhor aluno do MBA.

Voltar topo


Apresentação

Apresentação

Âmbito e Objetivos

  • O MBA em Marketing & Sales Intelligence, é um Programa de Gestão para Executivos destinado a todos os que desejam especializar-se nas temáticas que compõem o triângulo de ouro da atividade comercial : o Marketing, as Vendas e o Digital.

Este MBA tem como objetivos preparar os participantes para:

  • Identificarem as estratégias que se adaptam às necessidades atuais dos modelos de negócios, canais de distribuição e clientes.
  • Conseguirem avaliar o potencial de conectividade e integração dos vários periféricos que se encontram disponíveis para as equipas comerciais.
  • Identificarem as situações que em conjunto impactam no Marketing de Resultados.
  • Conhecerem as vantagens do conceito SMARKETING.
  • Adquirirem as ferramentas necessárias que permitam associar o conceito de KPI aos objetivos.
  • Aprofundarem os conhecimentos de negociação , a forma a criação de valor e a maximizar as vendas na relação com o cliente.
  • Conseguirem analisar eficazmente os dados produzidos pela atividade comercial e pelo marketing que permitam redefinir estratégias e traçar novas soluções.

Voltar topo


Candidatura

Candidatura

Valor: 1.500€
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em cinco prestações
- Alunos/ex-alunos ISCAC e Parceiros têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: sábado das 9:30-13:30H e das 14:30-18:30H

Início previsto : outubro de 2018

Voltar topo


Estrutura Modular

Estrutura Modular

Unidade Curricular Horas ECTS
Psicologia do comportamento do consumidor 16 6
Customer Insights 16 6
Internet Of Things 16 6
Digital Marketing 16 6
Shopper Marketing 16 6
Marketing & Sales Intelligence 16 6
Skills de negociação 16 6
Business Intelligence 16 6
Business Conference: Marketing & Sales Inteligence 4 -
Projeto em Marketing & Sales Inteligence 16 12
TOTAL 148 60

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Docentes

Rui Murta Novo Banco
Cristina Ferreira InPNL
Vitor Santos Coimbra Business School
Pedro Mello Boost

Voltar topo