MARKETING DIGITAL

Criar valor através do mundo digital.

Apresentação

Apresentação

ÂMBITO E OBJECTIVOS

Esta Pós-Graduação visa proporcionar os instrumentos necessários para que os empreendedores triunfem na economia digital. Para tanto, torna-se fundamental que adquiram novas valências em marketing digital, de forma a enfrentarem os desafios de uma realidade em que o online se afirmou imperativamente. Constitui objectivo primordial da Pós-Graduação em marketing digital promover o desenvolvimento de competências para a concretização de estratégias de marketing digital e de blended marketing integradas na visão estratégica das empresas.

Pretende-se, assim, que:

- Dominem os princípios de funcionamento do Marketing Digital;

- Conheçam e sejam capazes de aplicar técnicas analíticas de Social Media;

- Conheçam os princípios e as métricas do Marketing na Internet;

- Dominem as técnicas a adoptar na perspectiva de Search Engine Marketing, incluindo a gestão de campanhas AdWords e o desenvolvimento de estratégias de Search Engine Optimization (SEO).

Voltar topo


Destinatários

Destinatários

DESTINATÁRIOS

- Público em geral que pretenda desenvolver os seus conhecimentos e competências, de forma integrada, em marketing digital;

- Empreendedores, que não possuindo formação específica em marketing, assumem funções de marketing;

- Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.

Voltar topo


Candidatura

Candidatura

Valor: 1.350€
- O pagamento pode ser efetuado de uma só vez, no ato da matrícula, ou em cinco prestações
- Alunos/ex-alunos ISCAC e Parceiros têm 20% de desconto sobre o valor de cada PG (desconto não acumulável)
- 5% de desconto a pronto pagamento sobre o valor de cada PG (desconto acumulável)
- taxa de candidatura 60€ 
- taxa de inscrição 40€

Documentação necessária: 
Curriculum Vitae, certificado de habilitações, 1 fotografia, pagamento da taxa de candidatura.

Horário: sábado das 9:00-13:00H e das 14:00-18:00H

Início previsto : outubro de 2018

Voltar topo


Estrutura Modular

Estrutura Modular

MÓDULOS HORAS ECTS
Novas Tendências de Marketing 16 8
Digital Marketing 20 9
Data Mining para CRM 16 8
Digital Branding and Consumer Management 20 9
Advertising in Digital Environment 12 6
Direito Digital 12 6
Marketing de Resultados 12 6
Criatividade e Inovação 16 8
TOTAL 124 60

Voltar topo


Corpo Docente

Corpo Docente

Coordenadores

Anabela Marcos Coimbra Business School
Vitor Santos Coimbra Business School

Docentes

Armando Veiga Coimbra Business School
Rui Murta Novo Banco
Luís Caetano CCDR
João Valente Marketing 360
Pedro Paiva

Voltar topo