MENSAGEM DA DIREÇÃO

A Business School | Escola de Negócios, enquanto “Escuta ativa” e atenta às necessidades do mercado, apresenta para o próximo ano letivo mais um leque de formações, cientes do seu elevado nível, procurando dar respostas às referidas necessidades, sendo algumas inovadoras e únicas em Portugal. Com a sua missão de lecionar formação de qualidade, as suas pós-graduações assentam no princípio de formação/ação, conferindo competências que permitam aos alunos encarar os problemas como desafios e convertê-los em soluções.

A BS pretende ser distinguida pela sua partilha para as soluções, qualidade e proatividade. Para tal dispomos de recursos materiais adequados e modernos e um corpo docente reputado e competente com fortes ligações e experiência no mercado trabalho. Não menos relevante é a qualidade dos parceiros que connosco trabalham, constituindo uma verdadeira mais-valia e contribuindo para a nossa diferenciação.

Sendo a satisfação do aluno o nosso foco, privilegiamos uma relação continuada, assente na estreita comunicação e informação, considerando as naturais dificuldades na relação responsabilidades profissionais/necessidades formação, proporcionando nomeadamente a lecionação em regime pós laboral. Também a lecionação, em alguns cursos, em regime de live-training tem ajudado a superar as barreiras na nossa localização, permitindo chegar aos mais diversos locais, nomeadamente a outros países e interagir com o aluno.

Relação Qualidade/Preço; Flexibilidade/Utilidade; Aluno/Cliente; Docente/Consultor e forte proximidade com alunos, são as palavras-chave que marcam o nosso posicionamento pela diferenciação e que têm contribuído para a crescente notoriedade da Coimbra Business School e mais especificamente da Escola de Negócios.

A oferta para o próximo ano letivo pretende dar cobertura a vários segmentos de mercado tal como PMEs, Empresas de grande dimensão, Saúde, Educação, Sector não lucrativo, Agrícola, Mar, Autarquias e outros organismos públicos, no âmbito da Gestão, Auditoria, Contabilidade, Fiscalidade, Direito e Tecnologias de Informação.

A Direção deseja-lhe o maior sucesso para as suas opções.